Como funciona os níveis e classes dos vendedores do Varêfos

Os Vendedores do Varêfos são determinados por 4(quatro) classes basicas; Vendedor Interno, E-Commerce e Externo. A maior dessas classe de vendedores, é a do Vendedor VIEEX, aquele que exerce todas as classe anteriores(ou tem experiencia comprovada).

Vendedores Externos são aqueles cujo, vendem os produtos de determinada empresa pelas ruas, bairros e avenidas, usando rotas e estrategias aconselhadas pelos técnico de vendas.

Vendedores de E-Commerce são responsáveis pela divulgação dos produtos online e em suas mídias sociais, obtendo assim, seu lucro de maneira mais rápida, estratégica e dinâmica.

Vendedores Internos são aquele que vendem os produtos em um ponto fixo(determinado pelo próprio), esse ponto poderá ser por exemplo: Sua casa, sua escola, faculdade, cursinho, uma esquina e afins...

Vendedores VIEEX são aqueles com experiencia nas 3(três) ultimas classes, vendendo frequentemente ou revezando-as em cada trimestre.

Cada classe de vendedor, obtêm seu lucro individual, com o batimento das metas impostas pelo empresa, são determinados os seus ranks. Os ranks são oficializados pelo material obtido no selo de suas blusas ou cartões de visita, sendo dividas por Caixa de Bronze I, Bronze II, Prata I, Prata II, Ouro I, Ouro II e Diamante.

Bronze I - 200$

Bronze II - 400$

Prata I - 800$

Prata II - 1.000$

Ouro I - 1.500$

Ouro II - 2.000

Diamante - 4.000+

(Lucros mensais Mínimos dos vendedores Externos e E-commerce.)

Quão maior suas metas forem abatidas, maior %(porcentagem) de lucro sera atribuído ao vendedor.

Todo suporte necessário sera entregue a todos os vendedores (principalmente os externos) terão um apoio com Roupas necessárias(para frio, calor e tempos chuvosos, etc), Seguro contra acidentes e afins.

Agora que sabe como funciona o nosso sistema de vendedores, o que estar esperando para crescer profissionalmente? Vamos, venha trabalhar conosco. Estamos esperando unicamente por você.

Nota: Essas são as classes básicas de vendedores da empresa. Venha conhecer os requisitos para se tornar um representante comercial de sucesso!


Comentários